O deputado federal Fernando Rodolfo foi alvo de reclamações de vários vereadores na sessão desta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Caruaru. Eles não concordam com uma entrevista concedida pelo político ao Caruaru no Face, na qual, ele afirma que consegue mais espaço e visibilidade que alguns vereadores. O líder do governo na Casa, Bruno Lambreta (PDT), não citou o nome do deputado, mas disse que ele foi infeliz E faltou com respeito no conteúdo da entrevista.
Também reclamaram de Fernando Rodolfo os vereadores Pastor Moisés e Ricardo Liberato.
“É muito sério para quem tem um mandato popular. É impossível ser mais presente que um vereador. Por exemplo, ele teve votos em outros municípios e será que está presente nessas cidades? Dizer que o cidadão não consegue encontrar um vereador e ele consegue? Acho que ele foi infeliz e não convém para um parlamentar. A política passa por uma revolução que não aceita demagogia. O parlamento caruaruense não merece esse tipo de tratamento”disse Liberato.
Duda do Vassoural engrossou o coro e disse que atende a população todos os dias da semana. “Ando pelas secretarias e comunidades e encontro os vereadores lutando por melhorias pela população e fazemos solicitações para melhorar ao povo. Admiro muito o deputado e gostava muito da atuação dele como repórter. E faço um convite a ele, para me acompanhar no nosso cotidiano. Ele nunca estará mais presente que algum vereador, foi muito infeliz na fala dele”, disse.
Outros vereadores também reclamaram: Tafarel, Galego de Lajes, Ytalo Henrique, Presbítero Andrey e Daniel Finizola, este último de forma mais amena.