Durante ato em São Lourenço da Mata, nessa segunda-feira (05), a candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), endureceu o tom contra os postulantes que usam o nome do ex-presidente Lula e afirmou que tudo isso é para confundir o povo pernambucano e se eleger. A petista ainda destacou que a aliança firmada entre o PT e o PSB nesta eleição, nasceu para enfrentar e combater os retrocessos do atual governo federal. A senadora de Danilo Cabral cravou que, quem não integra em Pernambuco o projeto que tem o aval do maior líder brasileiro, não pode afirmar que é candidato de Lula.
“Pode se pintar de vermelho da cabeça aos pés, mas não é Lula, não é o PT. É fake”, completou a petista, se referindo a candidaturas adversárias que buscam enganar o eleitorado. “O palanque de Lula é esse aqui”, endossou a candidata ao Senado, reforçando o apoio a Danilo.
Teresa Leitão convocou a militância para desmistificar fake news a respeito do palanque de Lula em Pernambuco. “A gente tem que relembrar essa história porque tem gente que se esquece. Nessa reta final, não tem cochilo. Cada dia é mais um voto, mais dois votos, pra gente comemorar de cabeça erguida, com o coração batendo, com amor, com esperança, com coragem, a grande vitória da Frente Popular. É sebo nas canelas, ninguém pode parar”, estimulou Teresa Leitão.