Falta de apoio da prefeitura segue incomodando presidente da Câmara e Leonardo ameaça não disputar reeleição

Mário Flávio - 10.03.2015 às 09:16h

Foto: Núbia Silva

Em entrevista concedida à Rádio Jornal de Caruaru, que contou com a participação desse blogueiro, alguma frases do presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), chamaram atenção. A primeira foi exibir publicamente a insatisfação com a atuação de alguns secretários, ao que se refere ao tratamento dado aos vereadores. Sem ter papas na língua, como dizemos por aqui, o experiente vereador que já está no décimo mandato seguido na Casa, citou o secretário de Agricultura Anselmo Pereira, que segundo ele, atua diariamente para beneficiar o vereador Marcelo Gomes (PSB) e desdenha dos demais. 

Ainda na entrevista o presidente da Câmara já disse que se algo não for feito ele não vai para a disputa no ano que vem. “Não quero passar o que passei na eleição de 2012. Esperava ter uma votação de quase dois mil votos e tive pouco mais de 1400. Com secretários do próprio governo tirando os meus cabos eleitorais. Já avisei ao prefeito que isso não vai ocorrer. Se for assim eu não disputo a reeleição”, disparou. 

Ainda nos bastidores Leonardo Chaves disse que era muito grato ao prefeito José Queiroz pela volta à presidência da Câmara, mas não descartou a possibilidade de apoiar um outro candidato a prefeito em 2016, que não seja o apoiado por Queiroz, provavelmente Raquel Lyra.