Marina Silva opina sobre manifestações e diz que espera resposta efetiva de Dilma e não marketing 

Mário Flávio - 15.03.2015 às 18:58h



Por meio do Facebook a ex-senadora Marina Silva fez uma análise dos protestos de hoje. Segundo ela, foi a maior manifestação contra um governo que já exerceu na história. Ela cobrou ainda ações da presidenta Dilma e ainda disse que não cabe mais o marketing e sim ouvir a voz do povo. Abaixo a íntegra do texto postado por Marina.

“TODO OUVIDOS

A sociedade brasileira foi hoje às ruas e promoveu a maior manifestação contra um governo na história do país. Pacífica e democrática, a gigantesca expressão de indignação ultrapassou em muito qualquer expectativa e também qualquer desejo de controle dos grupos e correntes políticas organizadas. Foi livre e autoral, descentralizada, autoconvocada. Reeditou as jornadas de junho de 2013, agora com objetivo claro e explícito: contra o governo e contra a corrupção.

Não há como desconhecer ou minimizar a manifestação. O povo brasileiro exige uma posição da presidente da República em resposta aos seus justos e legítimos reclames. Esta, sim, é a hora de falar e dizer a verdade. Reconhecer os erros, assumir a responsabilidade por seus atos, propor soluções para os problemas, nada mais e nada menos que isso. Uma fala da presidente, não do marketing. O Brasil falou e agora é todo ouvidos.”