Tese do técnico para ser sucessor de Queiroz ganha força no Palácio Jaime Nejaym

Mário Flávio - 19.08.2015 às 19:13h

  
O prefeito José Queiroz (PDT) segue empolgado para eleger um sucessor na eleição do ano que vem. Como não quer aliança com os Lyra e confiante em pesquisas de opinião que o colocam com um bom número de aprovação junto ao eleitorado, Queiroz acredita que o candidato que ele indicar será o próximo prefeito. Em entrevista recente na Rádio Cultura de Caruaru ele disse que de 0 a 10, o candidato que será apoiado por ele, teria 9 pontos para ganhar a eleição. 

Na própria entrevista e numa reunião o chefe do Executivo já teria dito que o escolhido será alguém que siga o legado dele e um técnico pode ser o indicado. Integrantes do núcleo duro ganham força nos bastidores da política. Os secretários Bruno Lagos e Antônio Ademildo já foram especulados. O ex-secretário e assessor especial do prefeito Bernardo Filho também é cotado. Outro nome que surge na lista é o do presidente do Caruaruprev, Osório Chalegre. Ele é de inteira confiança do prefeito, assim como os demais citados na matéria. 

Todos negam que seriam candidatos, uns mais e outros menos, mas um pode ser o ungido e teria boas chances na eleição do ano que vem. A conferir.