Na posse do novo secretário de Turismo do Recife, Antônio Coelho, e volta da família para a Frente Popular, o prefeito da cidade, João Campos (PSB), aproveitou para mandar uma indireta para a governadora Raquel Lyra (PSDB).
Miguel foi aliado de Raquel no segundo turno da eleição do ano passado, mas sem espaço no governo tucano, acabou indo para a oposição.
João Campos disse não ver em Miguel um possível adversário. “Quem tá disposto a trabalhar e contribuir para a gente fazer a entrega certa. Eu não tenho medo de sombra, eu disse a Miguel, eu quero quem é melhor do que eu do meu lado, quem for bom vai ter espaço no meu time”.
João ainda citou o pai dele, o ex-governador Eduardo Campos. “Meu pai era o maior animal político que eu já vi. Certamente, ele deve estar muito feliz onde estiver, de ver a gente Miguel, tendo a oportunidade de construir um caminho com diálogo, com capacidade de juntar, com a capacidade de trabalho, acreditando na política. Juntamos um time que está disposto a utilizar da força política para transformar uma cidade. Ao nosso novo secretário Antônio Coelho, seja muito bem-vindo”, disse.
