A filiação da vereadora Aline Nascimento ao PP gerou uma dor de cabeça para o partido em Caruaru e pode deixar ela sem legenda para tentar à reeleição. Como o prazo para quem tem mandato mudar de legenda terminou na sexta-feira (05) ela não pode mais trocar de partido e se o PP negar legenda, ela não vai disputar.
Aline estava certa no Avante, mas pelo que o blog apurou, ela foi pela executiva estadual e se filiou ao PP, pegando a todos de surpresa, inclusive ao prefeito Rodrigo Pinheiro, que não sabia da mudança. Os presidentes do PP e Avante em Caruaru também não sabiam e tiveram que administrar um problema na reta final de filiações.
Dentro do PP, três pré-candidatos não aceitam a ida de Aline e ameaçam deixar o partido nesse sábado (06), caso a sigla não garanta que ela não será candidata. O vereador Anderson Correia já se pronunciou nos grupos de WhatsApp e garantiu que ela não disputa à reeleição pelo PP.
O imbróglio deve ter desdobramentos nos próximos dias, mas Aline arrumou um problema para administrar. Especulou-se que a ida para o PP seria para ela ser a vice de Rodrigo, mas pelo que o blog apurou, não há nenhuma chance de isso ocorrer. A conferir.
