Armando rompe o silêncio, sobe o tom contra Paulo Câmara e elogia Felipe Carreras

Mário Flávio - 14.08.2019 às 15:26h

Do Blog do Magno

Em entrevista gravada, há pouco, em Brasília, para o Frente a Frente, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) anunciou que está reassumindo o seu espaço na oposição no Estado. E regressa com tom duro. Condenou o governador Paulo Câmara (PSB) pela postura que classificou de demagógica no processo de discussão da entrada do estados e municípios na reforma da Previdência.

“Aqui, em Brasília, ele tinha um discurso interno dizendo que os Estados precisavam da reforma. Para o público, criticava afirmando que a mudança das regras de aposentadoria seria maléfica”, disse.

Armando elogiou, no entanto, a postura que considerou altiva e corajosa do deputado Felipe Carreras, o único da bancada de Pernambuco a votar a favor da reforma. “Ele foi na contramão do populismo do PSB, pensou no Brasil do futuro”, afirmou. Armando disse ainda que se Felipe vier a ser punido pelo partido e tiver interesse em reforçar os quadros da oposição será bem-vindo.

Armando almoçou com este blogueiro e âncora do Frente a Frente e ao longo da conversa concedeu uma ampla entrevista que vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, que tem como cabeça de rede a Rádio Folha no Recife 96,7 FM, no Recife.