O candidato ao governo Miguel Coelho (União) esteve em Caruaru, nesse domingo (11), e saiu pelas as ruas do município em carreata. Miguel saiu do seu comitê na capital do agreste por volta das 16h30 e passou por 15 bairros da cidade. Um número alto de veículos acompanharam o ex-prefeito de Petrolina que estava na companhia da vice Alessandra Vieira (União), o candidato a senador Carlos Andrade Lima (União), dos candidatos a deputado estadual Coronel Osthervald (União) e Edson Vieira (União); deputado federal Douglas Cintra (Podemos) e Dilson Oliveira (União). Além do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, e Manoel Santos (suplente da candidatura ao Senado).
O que chamou mais atenção foi a ausência de Raffiê Delon, candidato a deputado estadual pelo o União Brasil. Durante todo o domingo, ele cumpriu agenda na zona rural de Caruaru. Ele visitou os sítios Juá e Campim e conversou com os moradores do local. Raffiê que não tem um bom relacionamento com Miguel Coelho, ainda traz na memória a chateação da pré-campanha. Dellon, à época pré-candidato, não gostou do apoio do partido a Dilson Oliveira, que queria disputar uma vaga na Alepe e agora disputa a uma vaga na Câmara Federal.

Fontes revelaram ao blog que a intenção de Raffiê foi procurado por pessoas ligadas a candidata ao governo Marília Arraes (Solidariedade) para uma possível pulada de lado, mas que as conversas não progrediram.
Raffiê foi candidato a prefeito de Caruaru na eleição de 2020 pelo o PSD e obteve cerca de 15 mil votos. O candidato se filiou ao União Brasil em março deste ano, quando deixou a antiga sigla para disputar umas das 49 vagas que a Assembleia Legislativa de Pernambuco oferece.