Candidato a deputado federal, vereador Jorge Quintino apresenta propostas na Rádio Cidade FM

Jorge Brandão - 18.08.2022 às 11:55h
Foto: Divulgação

Trabalhar por projetos e recursos que possam melhorar a educação, a mobilidade urbana, o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas. Essas são algumas das prioridades do candidato a deputado federal Jorge Quintino (Solidariedade), vereador em Caruaru. Ele falou sobre as propostas em entrevista realizada nessa quarta-feira (17), no programa Cidade Entrevista, apresentado pelo comunicador Marco Aurélio Freire, na Rádio Cidade FM. Confira a entrevista na íntegra no link: https://youtu.be/oZnxvcSJt9E

“Educação é prioridade para mim, educação tem que ser prioridade para qualquer pessoa que esteja na política, em especial na Câmara dos Deputados. Precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, a partir da educação”, destacou Jorge Quintino, que é professor e presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, e da Comissão de Meio Ambiente, além de membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores.

O candidato a deputado federal também falou sobre mobilidade urbana, outra das suas principais bandeiras de luta. “Mobilidade se resolve principalmente com inovação tecnológica. Vou conseguir emendas para a nossa futura governadora, Marília Arraes, e os prefeitos possam investir na melhoria da mobilidade, a partir das inovações tecnológicas. As estradas de Pernambuco estão um desastre, com buracos, colocando em risco as famílias”.

“Vamos lutar também pela erradicação da fome e da pobreza, pela preservação do meio ambiente, e pela melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Vou lutar por isso junto com Marília Arraes e com o futuro presidente Lula. Quero buscar emendas e projetos diferenciados para o Agreste”, finalizou Jorge Quintino.

Graduado em História e em Direito, Jorge Quintino tem mestrado em História pela UFPE. É professor no ensino médio e universitário. Foi diretor de Meio Ambiente e diretor de Feiras e Mercados da Prefeitura de Caruaru. Também presidiu o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema) e fez parte dos conselhos da Bacia do Rio Ipojuca e do Rio Capibaribe.