Chapa Reconstrução Alvinegra deve renunciar a disputa da eleição do Central

Mário Flávio - 20.07.2022 às 09:36h

Num gesto para tentar garantir a participação do Central na Série A2 do Campeonato Pernambucano, a chapa Reconstrução Alvinegra deve retirar todos os nomes da disputa pela eleição do clube. O blog obteve a informação que todos os membros irão assinar um documento informando que estão fora da disputa.

Nessa chapa estariam concorrendo para presidente do Executivo Adalto Freire e no Deliberativo, José Marcolino. Também fazem parte dessa chapa o ex-presidente Sivaldo Oliveira (foto), Túlio Omena, Edson Rosal, Luciel Emerson, Adjânio Soares, Tiago Gervásio, Júnior da Farmácia e outras figuras importantes no cenário patativa. “A outra chapa causou toda essa confusão com a ação na justiça. Eles querem assumir o clube de todo jeito, então vamos renunciar toda a chapa, para que eles possam assumir o clube e evitar que o clube fique fora da Série A2”, disse uma fonte ao blog.

O comunicado oficial deve acontecer às 14h, quando todas as assinaturas devem ser coletadas para que a renúncia ocorra oficialmente. A Federação será comunicada da decisão e a expectativa é que a chapa encabeçada por Milton Figueiredo e Airton Júnior retire a ação da justiça e com isso, a eleição possa acontecer ainda essa semana.

Na noite de ontem as casas de Airton Júnior e Ronaldo Lima, que fazem parte da chapa que entrou na justiça foi alvo de vândalos com pichação e a loja de Ronaldo foi alvo de chutes e pontapés de membros da Torcida Organizada do Central.