Deputados de oposição criticam ausência de Dilma e dizem que governo não tem credibilidade para anunciar propostas contra corrupção

Mário Flávio - 15.03.2015 às 19:17h

Durante o discurso do ministro Eduardo Cardoso, que veio numa entrevista coletiva de imprensa, membros da oposição voltaram a usar as redes sociais para criticar o governo. Um dos líderes do PSDB na Câmara, Bruno Araújo, cobrou a ausência de petista para analisar as manifestações e ainda disse que as promessas de reforma política e combate à corrupção não podem ser levadas a sério, já que são as mesmas ações amplamente divulgadas durante a recente campanha eleitoral. 

“@BrunoAraujo4511: Cadê Dilma? Como sempre responde ao país através de auxiliares. Numa crise a Nação quer ouvir líderes e não Ministros. Aparece Dilma! A cada vez que o povo vai às ruas o governo de Dilma anuncia um novo pacote de medidas. Perdemos a conta de quantos já foram anunciados”, postou. 

O tucano Betinho Gomes também subiu o tom contra a fala dos ministros e disse que tentaram minimizar o tamanho dos protestos. “@betinhogomes: Min de Dilma,vedam os olhos p manifestação de cidadãos brasileiros. Tentam reduzir o q aconteceu hj afirmando q são eleitores da oposição”, postou.