
A demora em colocar convidados dentro do camarote da prefeitura irritou à ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB).
Como o local estava com uma comitiva de outros convidados, eles precisavam sair para que as pessoas de Raquel entrassem. No entanto, essa demora fez com que a tucana pegasse ar. Ela chegou a conversar com o prefeito Rodrigo Pinheiro no camarote, que explicou a Raquel a situação.
Curiosamente quem estava no local era a pré-candidata ao governo Marília Arraes (SD), líder nas pesquisas para o governo. Além de Marília também estavam o pré-candidato ao senado, André de Paula (PSD), a pré-candidata a deputada federal e irmã de Marília, Maria Arraes e assessores. O problema foi que eles concederam várias entrevistas e houve uma demora grande para que eles deixassem o local.
“Não teve nada relacionado pessoalmente a Marília. Houve uma conversa de Raquel porque um pessoal que veio com ela teve dificuldade em entrar, mas nada relacionado a Marília”, garante uma fonte do blog que estava no camarote.
Pelo jeito ainda não caiu a ficha de Raquel Lyra que ela não é mais a prefeita.