Divanilson fica no PSL e vai apoiar Raquel Lyra 

Mário Flávio - 15.04.2016 às 15:46h

  
Após a saída do PT o militante político e pré-candidato a vereador, Divanilson Galindo, ficou no PSL. O motivo da ida para a sigla, de acordo com Galindo “é um momento de respirar novos ares na política com leveza e apostar em uma construção política democrática com eficiência para Caruaru”. 

O PSL defende que uma sociedade livre é o principal motor para a superação da pobreza e o desenvolvimento do país. E estará construindo e fazendo parte da base de apoio para Raquel Lyra a prefeita de Caruaru. “Defenderemos a focalização dos programas sociais para as pessoas em condição de maior vulnerabilidade. E que o Estado deve ampliar a oportunidade de acesso a educação e saúde de qualidade para os mais pobres, concentrando-se no financiamento dos serviços em parceria com a gestão da iniciativa privada, com a integração dos indivíduos ao mercado, preservando o poder de decisão nas mãos dos cidadãos. Não existe Democracia sem ter liberdade de Pensar com responsabilidade que aponte uma nova política para nossa cidade sem que seja com práticas do passado ultrapassadas, precisamos está a disposição da sociedade Caruaruense para levar esperança ao nosso povo, sem discursão de cor ou pastoris, mas que Defenda um novo  modelo de cidade com eficiência para caruaru”, disse. 

Galindo disse ainda que o momento é de ir com muita calma e humildade construir internamente e está a disposição como militante do Partido e principalmente do Diretório Municipal. “Acreditamos que  ser um social-liberal é ter compromisso com a liberdade, sobretudo com a liberdade de quem mais precisa. Precisamos ponderar o cidadão caruaruense  e mudar o centro do poder, tirando as decisões de Brasília e levando para dentro da nossa casa. O militante de Esquerda afirmou ser um nome está a disposição para uma eventual  Candidatura a Vereador que segue firme  no apoio a Candidatura a Prefeita da deputada estadual Raquel Lyra”, pontuou.