Em Caruaru, Bolsonaro critica Paulo Câmara

Lucas Medeiros - 17.09.2022 às 13:49h
(Imagem: Bruno Carvalho/ Rádio Cidade)

O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado (17) de uma motociata onde saiu de Santa Cruz do Capibaribe com destino à Caruaru. Bolsonaro, reuniu apoiadores e militantes que participaram do evento. Acompanhado do candidato ao senado e ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL) e o candidato ao governo Anderson Ferreira (PL), o presidente chegou na Capital do Forró por volta das 11h15 e foi até o pátio de eventos Luiz Gonzaga, onde discursou em cima de um trio elétrico.

Bolsonaro iniciou o discurso lembrando que foi contra a quarentena mais rígida durante o ápice da pandemia e aproveitou para insinuar que Paulo Câmara (PSB) foi responsável pelo “Fica em Casa”, em Pernambuco. “Passamos juntos por momentos difíceis. Eu não fechei nenhuma casa de comércio em todo o Brasil. Eu não fechei nenhuma escola no Brasil.[…] Perdemos parentes e amigos, mas resistimos. Vocês se lembram quando o governador (Paulo Câmara) exigiu que vocês ficassem em casa, às dificuldades que estavam passando?“, disse o presidente da república.

A motociata saiu de Santa Cruz do Capibaribe passando por algumas das principais avenidas da cidade, depois pegou a BR-104, onde passou por Toritama e foi recebido por apoiadores. Por fim, o candidato seguiu até Caruaru.