Em Caruaru, Bolsonaro critica STF “Não roubarão a nossa liberdade”

Lucas Medeiros - 17.09.2022 às 14:39h
(Imagem: Bruno Carvalho/ Rádio Cidade)

O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) esteve neste sábado (17) em Caruaru. O candidato reuniu apoiadores e militantes no pátio de eventos Luiz Gonzaga onde discursou por cerca de 15 minutos.

Bolsonaro não deixou de criticar o Supremo Tribunal Federal (MST) e foi respondido por apoiadores que aos gritos afirmavam “a minha bandeira jamais será vermelha”. “Me orgulho em viajar por todo esse Brasil e ver um mar de pessoas vestindo as cores da nossa bandeira verde e amarela. Esse é o nosso símbolo. Nós temos que nos preocupar com aqueles que querem roubar a nossa liberdade aqui no Brasil. Eles não passarão. Não roubarão a nossa liberdade“, disse o presidente.

Bolsonaro ainda se contrapôs á liberação das drogas e do aborto onde afirmou ser “ideologia de gênero”. “Aqui na terra nossa família é sagrada. Nós defendemos a família de verdade. Não queremos legalização das drogas, não queremos legalização do aborto… Nós não admitimos ideologia de gênero para os nossos filhos. O nosso patrimônio são os nosso filhos e nós vamos preservar isso.