Empresa LM pode deixar o Central. Situação preocupa torcedores da patativa 

Mário Flávio - 12.07.2016 às 19:24h


Na semana da decisão para a próxima fase  da Série D o torcedor do Central foi pego de surpresa com a nota enviada pela empresa LM03, que ameaça deixar o clube. De acordo com os dirigentes, a divergência com o presidente do clube, Lícius Cavalcanti, gerou o impasse. A empresa acusa a gestão de não cumprir acordos firmados, mas não explica quais acordos seriam esses. Há duas semanas um entrave quase colocava fim a parceria, mas panos quentes foram colocados e um acordo foi firmado, com direito a pose para foto com Licius e membros da direção da LM. Mas dessa vez, a situação ficou feia e no texto da nota a empresa convidou o Conselho do Clube para deliberar sobre o assunto. No próximo domingo o Central enfrenta o Guarany de Juazeiro é uma vitória garante a passagem time de Caruaru para a próxima fase. Abaixo a íntegra da nota da LM. 

Nota oficial:

A LM03 Sports & Marketing chegou, em maio deste ano, com o intuito de modernizar e implantar uma gestão profissional nos campos de marketing e futebol do Central Sport Club. Nossos esforços, desde então, estiveram exclusivamente voltados para a montagem da equipe para a disputa da Série D e também na reestruturação da comunicação do clube com o público.

Profissionais capacitados foram contratados em todos os setores para intensificar esses processos e, aos poucos, devolver aos centralinos o orgulho de vestir a camisa alvinegra e ir ao Lacerdão ver a Patativa jogar.

Contudo, nossos esforços, desde o início, têm esbarrado em dificuldades advindas da relação com o executivo do clube, que vem descumprindo acordos firmados em contrato e faltado com transparência na relação com nossa empresa.

Informamos também que os representantes do executivo da LM03 estão se deslocando até Caruaru para resolver este impasse, já que é importante, neste momento decisivo que nossos atletas e profissionais, que sempre agiram com correção em relação ao clube, se sintam tranquilos para desempenhar o seu papel, seja dentro ou fora de campo.

Para isso, gostaríamos de convidar o Conselho Deliberativo do clube para uma profunda discussão a respeito deste assunto que tanto nos entristece. Nenhum membro ou colaborador da empresa se manifestará publicamente a respeito até definirmos qual será o nosso posicionamento ou se fizer necessário por algum motivo extraordinário.

Lamentamos o ocorrido, especialmente aos profissionais da imprensa, que trabalham diariamente na cobertura do clube e já estavam se deslocando ao Lacerdão na tarde de hoje. Ao torcedor centralino, pedimos compreensão e agradecemos pelo apoio que temos recebido desde que chegamos a Caruaru.

LM03 Sports & Marketing