Estudantes apelam por segurança nas imediações da FAFICA

Mário Flávio - 05.11.2013 às 11:25h

NOTA DE APELO POR MAIS SEGURANÇA NA FAFICA EM CARUARU

“Em vista dos recentes casos de furto de motos e da forte insegurança dos estudantes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru – FAFICA, destacamos que nas últimas semanas foram registrados furtos na vizinhança da instituição. Os últimos registros são de um aluno de História, que na semana passada teve a moto furtada na frente da faculdade e ontem de um aluno do curso de Administração, que também teve a moto levada.

Lembramos que a insegurança nas ruas em volta da instituição é tanta que tem também acontecido roubos, vagabundos têm assaltado estudantes em frente instituição, coagido os estudantes ao saírem da faculdade. É esse quadro de furtos, roubos que nos faz vir a público, pedir das autoridades civis e também das autoridades militares que intensifiquem visitas as ruas que cercam a instituição, que se façam presente através de patrulhas, aliás, não só a comunidade de estudantes agradecerá, mas também toda a comunidade de moradores do Petrópolis em Caruaru.

Queremos pedir em nome de todos os estudantes da FAFICA, os mais de mil que diariamente se dirigem a instituição, cidadãos e cidadãs que merecem a atenção das autoridades públicas da cidade. Endereçamos esse apelo ao tenente-coronel Marcos Campos comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Caruaru.

Caruaru, 05 de Novembro de 2013.
CENTRO ACADÊMICO DE HISTÓRIA LUZINETE LEMOS

Presidente: John Silva
Vice-presidente: Rodrigo Santana”