Evandro: “A turma do fusca derrotou uma locomotiva carregada”

Mário Flávio - 28.11.2013 às 23:45h

20131128-234431.jpg

Após muita pressão, telefonemas, funcionários passando mal, tensão nos bastidores e até reuniões fora da Câmara o presidente da Casa, vereador Leonardo Chaves (PSD), decidiu retirar de pauta os projetos que estavam para serem apreciados nesta terça-feira. De acordo com o vereador Evandro Silva (PMDB), a decisão tomada foi a correta e mesmo tendo sérias divergências com o Chefe do Poder Legislativo, o oposicionista elogiou a iniciativa do decano.

“O que ia ocorrer aqui era uma vergonha. Teve vereador que foi buscado pelo prefeito em casa e chegou mais de 22 horas. Falei com o presidente e disse que o Regimento iria ser desrespeitado. Ele analisou a questão e decidiu retirar os projetos. Só uma pergunta: por qual motivo votar esse monte de projeto nas carreiras? O prefeito vai viajar e deixar um abacaxi pra gente, mas vamos descascar ele aqui”, pontuou o vereador.

Para o peemedebista, o adiamento da votação dos projetos foi uma vitória da oposição. “A turma do fusca venceu uma locomotiva carregada. O senhor prefeito tentou a todo custo aprovar esses projetos que chegaram de última hora e conseguimos adiar a votação. Vamos agora para mais uma sessão na próxima terça-feira e esperar que os vereadores votem sabendo o que vão votar”, expôs. A foto é de Vladimir Barreto.