As chuvas na cidade de Garanhuns levaram o atual prefeito da cidade, Sivaldo Albino (PSB) e o ex-prefeito, Izaias Regis (PSDB), trocarem acusações sobre os prejuízos causados após chuvas intensas na cidade.
Albino disse que o caos vivido na cidade é o reflexo dos diversos serviços mal feitos e pavimentações sem drenagem ao longo dos últimos anos. “Infelizmente nossa querida Garanhuns está pagando pelos péssimos serviços ao longo dos últimos anos, sem drenagem de águas servidas e pluviais. Sempre defendemos que o serviço público tem que ser feito e bem feito. Infelizmente essa foi uma das heranças que herdamos do último Governo. Vamos continuar trabalhando muito para corrigir esses problemas”, disse.
A resposta de Izaias Regis, que hoje é deputado estadual e líder do governo Raquel Lyra na Assembleia foi rápida. “Vi o atual gestor ainda querendo culpar a nossa gestão, mesmo estando quase 2 anos e meio no cargo de prefeito. Na nossa gestão, herdei ruas com problemas, muitas sem pavimentação. Não fiquei olhando para tras, buscando saber quem fez ou não fez, fui fazer! E assim pavimentamos mais de 900 ruas, que precisam receber manutenção periódica. É assim na nossa casa, imagine em uma cidade. Portanto, arregace as mangas e vá fazer o que está entre as suas atribuições, executar obras e ações que ajudem a melhorar a vida dos garanhuenses”, disse.
