Gilberto de Dora detona Ranilson Ramos e diz que faltam ações da secretaria de agricultura em Caruaru

Mário Flávio - 24.04.2013 às 10:55h

20130424-101919.jpg

A noite da sessão ordinária na Câmara Municipal de Caruaru foi para reacender o fogo amigo. O vereador Gilberto de Dora (PSB) relembrou os tempos em que era oposição e usou à Tribuna para tecer duras críticas ao secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, que é do mesmo partido dele.

O socialista pediu respeito e mais ações da pasta no combate à seca em Caruaru, já que um trabalho simples não foi realizado pelo governo na zona rural de Caruaru. “O prefeito Zé Queiroz já tinha solicitado a liberação de recursos de três mil/horas máquina para fazer a limpeza dos barreiros, açudes e barragens, a chuva chegou e a comunidade não foi atendida”, disse.

Gilberto esperava que o secretário viesse a Casa Jornalista José Carlos Florêncio, mas disse que foi destratado pela assessoria de Ranilson. “Minha secretária ligou para a assessoria dele e fomos informados que teríamos que passar pela internet o assunto que queríamos com o secretário, isso é um absurdo, quer dizer que se interessar a ele, aí sim podemos marcar? A minha indignação é que choveu e os barreiros ficaram entupidos de lama. Voto em Eduardo Campos, estou com o PSB, mas não comungo com esse tipo de pensamento. O homem do campo precisa de respeito e depois de um castigo de dois ano de seca, não podemos ficar a mercê de marcar uma reunião pela internet”, disparou.