Início de crise entre Zé e Jorge tira os Gomes da apresentação de projeto da Nova Feira

Mário Flávio - 13.01.2015 às 22:39h

IMG_6819.JPG

A ausência dos membros da família Gomes ao lançamento do projeto da nova Feira da Sulanca, em Caruaru, mostra que pela primeira vez, desde que Zé Queiroz reassumiu a prefeitura, a relação dele com o vice, Jorge Gomes, tem um princípio de crise. O blog apurou que as divergências internas com relação à política adotada pelo prefeito foram os motivos da ausência. Além de Jorge, não vieram ao evento, o vereador Marcelo Gomes e a ex-deputada Laura Gomes. Queiroz tentou minimizar a ausência e disse a repórter Ana Rebeca Passos que o trio não veio por causa de um compromisso no Recife.

“Eu disse a Laura de como seria importante a presença dela aqui como Jorge e Marcelo. Eles que sempre apoiaram essa iniciativa. Mas lamento eles não terem vindo porque tiveram um compromisso no Recife”. No entanto, as informações apuradas pelo blog não batem com o que disse o prefeito. Marcelo Gomes estava em Caruaru e Jorge e Laura no Recife. Mesmo se recuperando de cirurgia, a socialista estaria disposta a vir a Caruaru, mas desistiu em apoio ao marido e vice-prefeito. A jornalista Carolina Miranda, que é casada com Marcelo e nota de Jorge, e exerce a função de secretária de Comunicação esteve no evento.

A ausência do trio não tem nada a ver com o projeto da mudança da Feira. Todos concordam com a ideia, o problema é divergência mesmo. Ainda hoje mais novidades sobre o assunto.