Do G1 Caruaru
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite da terça-feira (24) em Santa Maria do Cambucá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é irmão de um dos suspeitos de tentar matar o presidente da Câmara de Vereadores do município. O suspeito foi preso no dia 10 de maio.
Ainda segundo a Polícia Civil, quatro pessoas encapuzadas e armadas com espingardas calibre 12 invadiram a casa do homem e cometeram o crime. A mãe da vítima – de 54 anos – também foi atingida com um dos disparos e foi encaminhada para uma unidade de saúde. A polícia não soube informar para qual hospital a mulher foi levada nem o estado de saúde dela.
Irmão preso – Um homem de 29 anos foi preso suspeito de participar da tentativa de homicídio contra o vereador de Santa Maria do Cambucá. De acordo com o delegado Julio Porto, ele é o principal suspeito do crime e foi preso após cumprimento de um mandado de prisão.
Ao G1, o delegado informou que o homem foi encontrado em Santa Maria do Cambucá. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.