Izabel Urquiza fala aos evangélicos e diz que não poderia deixar a vaga de vice: ” O cavalo passou selado e não poderia deixar passa oportunidade

Mário Flávio - 31.07.2022 às 11:54h

A candidata a vice-governadora, Izabel Urquiza, também usou a palavra na convenção. Ela disse que não poderia rejeitar ao convite da chapa e garante que não foi indicada apenas por ser mulher para equilibra a chapa.

“Estou honrada e muita gente não sabe, mas a mulher sempre foi valorizada na gestão de Anderson Ferreira. O secretariado dele era composto por 50% de mulheres. Gilson e Anderson estão há meses andando e me convidaram. O cavalo passou selado e não poderia deixar passa oportunidade”, disse.

Urquiza ainda falou sobre a valorização da família. “Temos que ter propósito e somos cristãos que respeitam as famílias. Não queremos ver as pessoas destruídas pelas drogas. Não estou na chapa apenas por ser mulher. Sou funcionária de carreira na Caixa e lá faço parte de muitos projetos sociais”, garante.

Por fim, ela falou aos evangélicos. “Sou filha da ex-prefeita de Olinda, mas tenho raízes no Agreste. O presidente Bolsonaro destinou agora o auxílio de 600 reais para ajudar aos mais pobres e gostaria de deixar claro que essa chapa não é um ajuntamento de pessoas. Temos um propósito e desde o nosso primeiro encontro que nos encontramos e nos ajoelhamos e rezamos. Naquele momento que o pastor estava orando, todos sentimos que naquele momento a chapa foi formada”, disse.