Jajá diz que não teve intenção de ofender Aparecida Souza e cobra posicionamento de Conselho sobre mortes na Casa de Saúde

Mário Flávio - 04.10.2013 às 22:22h

20131004-222227.jpg

Por meio de nota , o vereador Jajá (PPS) esclareceu que não teve a intenção de ofender pessoalmente a secretária de Saúde de Caruaru, Aparecida Souza, durante o discurso feito na noite desta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de Caruaru. Ele garante que o intuito foi o de chamar a atenção da gestora, para que ela tenha mais “sensibilidade com o problema”, diante de novos casos de mortes de bebês no Hospital Casa de Saúde Bom Jesus.

“Em um momento de irritação com a situação, tive a infelicidade de usar as palavras erradas. Não tive a intenção de ofendê-la”, argumenta o parlamentar. Ele aproveita para pedir ao Conselho Municipal das Mulheres, autor da carta, que também se posicione sobre os recentes casos de mortes de bebês e uma mulher na Casa de Saúde. “Para que juntos possamos cobrar das autoridades explicações, entender o que está acontecendo e evitar que novas mortes aconteçam”, complementa Jajá.