João Campos valoriza vinda do Avante e diz que aproximação com Miguel Coelho faz parte da dinâmica da política

Mário Flávio - 28.08.2023 às 11:52h

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), esteve na manhã dessa segunda-feira (28) na sede da Amupe para prestigiar o Congresso dos municípios. Ele fez uma breve análise sobre as articulações políticas e comentou a vinda do grupo de Sebastião Oliveira (Avante), para voltar a fazer parte da Frente Popular, já que o Avante esteve com Marília Arraes (SD), em 2022 e estava cotado para aderir ao governo Raquel Lyra (PSDB).

“A gente teve uma conversa muito fraterna com Sebastião Oliveira e com o deputado Valdemar na semana passada. Sebastião é um amigo pessoal, ele foi desde 2006 um parceiro muito importante do meu pai, junto com o ex-deputado Inocêncio Oliveira. A gente contar com o apoio do Avante é muito importante”, disse.

Sobre um possível vinda do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), ele foi taxativo e disse que as conversas estão ocorrendo.

“A política é a arte do diálogo e da construção. A gente dois focos muito claros. Dedico boa parte do mei tempo para cuidar das coisas da gestão, da cidade, e também decido tempo para a parte política. A conversa, o diálogo, e a gente tá nesse momento fazendo conversas nesse sentido. Essa é a dinâmica da política, e a gente fez agora um movimento importante com Sebastião e Valdemar. São pessoas que estão sempre dispostas a ajudar”, concluiu.