Leonardo rebate vereador: “Quando ele estava comigo no passado, todos os empregos em Lajes foi ele quem indicou”

Mário Flávio - 07.06.2019 às 11:23h

Após ser bombardeado de críticas pelo vereador Galego de Lajes (PSD), Leonardo Chaves (PDT) disse que o político era mal agradecido, já que na época em que ele era assessor de Chaves, teria conseguido algumas benesses.

“Quando eu falei em cabide de empregos lá na Compesa foi que há anos a Compesa faz isso, não disse em nenhum momento que era alguém da família dele. Quando ele estava comigo no passado, todos os empregos em Lajes foi ele quem indicou, usou o vereador para indicar. Naquela época então eu podia falar de cabide de emprego. Quando ele precisou ser empreiteiro da prefeitura fui eu quem falou com o prefeito da época e ele conseguiu. Quando não recebia, eu falava com o prefeito e resolvia, aí eu era bom”, disse.

Leonardo Chaves aproveitou ainda o momento de responder ao colega da Casa e saiu em defesa dos demais pares da casa.

“Posso falar em cabides de empregos, porque se for procurar saber quem não indica. Fala-se sempre dos vereadores, mas quando um secretário chega numa prefeitura ou no governo do estado, aí indicam família, amigos e ninguém reclama. É só procurar saber nas prefeituras ou no governo quantas pessoas têm indicadas de secretários. Mas o vilão é só o vereador

Ele ainda disse que reconhecia o trabalho dos deputados de Caruaru, mas que a questão da água na zona rural não poder ser atribuída a um único ‘pai’.

“Não desconheço a ação do deputado Tony Gel, Galego de Lajes não foi o único vereador a fazer esse tipo de pedido, a não ser que todos os requerimentos que fizemos aqui nunca valeram de nada. Não apenas eu, mas vários vereadores fizeram isso. Mas quem quiser ser o pai da criança fique a vontade”, disse.