Luciano Bivar confirma que vai disputar reeleição para deputado federal e diz que bancada do União Brasil vai propor imposto único

Mário Flávio - 31.07.2022 às 16:50h

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, falou na convenção do partido e ratificou que vai tentar à reeleição de deputado federal. “Quero agradecer ao Podemos para uma possível união nacional para que a gente possa chegar lá. Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal para que a gente possa seguir no comando do partido e podemos ter condições se seguir para eleger Miguel Coelho governador”,disse.

Ele ainda disse que a democracia não pode ficar ameaçada. “O dia muito feliz para mim enquanto presidente do União Brasil. Eu tenho a convicção que juntamos dois partidos para dar segurança jurídica a esse projeto. Precisamos antes de tudo preservar a democracia, principalmente para os jovens do nosso país. E Miguel é um exemplo disso, que temos que ter um país com liberdade”, disse.

Bivar disse ainda que a busca por um imposto único será a meta do partido. “Não se admite um país com a maioria da população ter dificuldade em ter o pão de cada dia e isso precisamos corrigir essa desigualdade social e o União Brasil terá a simplificação de um imposto, para que as pessoas não possam perder os direitos. O União Brasil terá uma força na Câmara para ter luz suficiente para melhorar a desigualdade social no país”, garante.