
Nota Oficial
“A postura da família Coelho tem sido algo desconfortável para os bolsonaristas. Principalmente após o senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho, do MDB, e ex-líder do governo Bolsonaro no Senado ter ido a cidade de Serrita para pedir votos para seus dois filhos – Miguel Coelho, pré-candidato a governador, e Fernando Bezerra Filho, candidato a deputado federal, ambos pelo União Brasil, no entanto, um ex-prefeito, que seria o organizador do encontro com lideranças da região, pede votos a Lula e segundo fontes o Senador Bezerra teria concordado.
A situação se agravou ainda mais, quando em outra ocasião o pré candidato a Governador de Pernambuco, Miguel Coelho, achou por bem, fazer um vídeo onde reafirma admiração pelo ex presidente Lula, que vale salientar, também é ex presidiário.
Deveria aproveitar esse momento de admiração e rasgação de seda que a família Coelho tem pelo ex presidiário Lula, e pedir ao seu pai, o Senador Fernando Bezerra, que tenha ao menos a hombridade de devolver os cargos que ele ainda possui no atual Governo Federal, que não são poucos. Uma vez que escolheu apoiar um Ladrão e ex. presidiário.
No governo Bolsonaro não tem espaço pra esse tipo de gente, segundo os movimentos conservadores (Endireita Recife, PE no Rumo Certo, Bolsonaro PE), os Coelhos traíram o Presidente Bolsonaro, e não merecem fazer parte do governo.
Atenciosamente,
Movimentos de Direta em Pernambuco”