Nem teve a maior vaia e nem o maior aplauso; foi meio a meio

Mário Flávio - 24.06.2022 às 07:26h

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao Pátio do Forró foi gerada de expectativa. De um lado estavam os Bolsonaristas, que foram para apoiar o pré-candidato à reeleição e do outro, os eleitores que não votam nele.

Como o presidente foi cedo a festa o público ainda era pequeno no momento em que ele subiu ao palco para acompanhar trecho do show da Banda Brucelose, comandada pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado.

No entanto, o copo nem esteve muito cheio e nem vazio. Ao subir ao palco, Bolsonaro fez um rápido discurso e viu de perto a Gilson Machado tocar Asa Branca. Vaias foram ouvidas, mas os apoiadores de Bolsonaro respondiam aos gritos de Mito.

No mais nenhum se sobrepôs ao outro e não aconteceu a tal maior vaia do mundo e nem o maior aplauso. E no fim da noite quem não estava nem aí para politica e muito menos para essa polarização foi curtir os shows e o Pátio do Forró ficou lotado para acompanhar os demais shows da noite. Quem disser algo contrário vai ficar falando para a bolha.