Mais situações que podem complicar o planejamento do Central de Caruaru. As lojinhas na galeria do clube voltaram a ser um problema. A atual direção fez um pente fino e alguns inquilinos estão há cerca de três anos sem pagar o aluguel ao clube. A direção ainda segue tomando conhecimento dos débitos e vai começar a “despejar” os inadimplentes.
Já o segundo pepino diz respeito a um débito junto a um hotel da cidade. O Central deve um valor e na época a direção assinou uma promissória para o clube pagar a dívida, só que essa dívida nunca foi paga.
O presidente em exercício do clube, Airton Júnior, tenta negociar com o proprietário do hotel, mas ele só quer acordo na Justiça e pode ser mais um problema para quem assumir o clube.
A eleição do Central está marcada para o mês de outubro e pode ser antecipada. Até o momento quatro nomes foram colocados para entrar na disputa: o atual presidente, Clovis Lucena, o vice-presidente, Airton Júnior, o ex-presidente, Sivaldo Oliveira e o diretor do clube, Alexandre do Carrancão.