ONG Terra Verde entra com pedido de providência junto ao Ministério Público para analisar denúncias de mau uso de bem público em Caruaru

Mário Flávio - 15.04.2016 às 11:15h

marcelo

A ONG Terra Verde entrou com pedido de providência junto ao Ministério Público para analisar denúncias de mau uso de bem público em Caruaru. O presidente da ONG, Marcelo Rodrigues, explicou os detalhes dessa ação. “Chegou as minhas mãos uma farta documentação sobre um bem público que vem sendo invadido já faz um bom tempo, com a omissão do poder público municipal, que prevarica, no sentido de fiscalizar o patrimônio público. A área tem cerca de 14 mil metros, que está destinada a ser um Parque, ali próximo ao Inocoop. O que a gente verificou é que existem várias residências sendo construídas de forma ilegal, num patrimônio do povo de Caruaru”, disse.

O pedido foi feito ao promotor Marcos Tieppo, que vai analisar a situação, como explica o presidente do ONG. “A intenção é que após a juntada dessa documentação, que mostra ali uma área verde. Temos fotografias que comprovam a ilegalidade. É uma área extremamente importante para amenizar o impacto ambiental em Caruaru”, disse.

f8e975b0-2f1e-4c5b-9281-dc7ff2a241a8