Por meio de nota a prefeitura de Caruaru informou que a passarela que caiu na ponte da Integração ocorreu devido a um problema estrutural devido a um cano da Compesa. A obra de revitalização da passarela será sem custos para a prefeitura. Segue a íntegra da nota.
NOTA – A secretaria de infraestrutura informa que não ocorreu problema estrutural na rampa de acesso ao Parque São Francisco. Na verdade, os danos no local foram causados por um estourameto de um cano mestre da Compesa.Ontem (03), o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos, esteve no local com a gerente regional da Compesa, Nyadja Menezes. Ambos foram verificar a situação de perto para unir forças objetivando solucionar o problema com maior brevidade.
Nyadja explicou ao secretário que precisou aumentar a pressão para que a água pudesse chegar a todas as residências das proximidades. “Infelizmente o estouramento desse cano danificou também parte do pavimento”, disse Bruno, que completou informando que ainda hoje (04) as obras de reparos serão iniciadas. “Nós arcaremos com todo prejuízo”, finalizou Nyadja.