
O governador Paulo Câmara esteve em Caruaru nesse fim de semana para inaugurar o centro de oncologia no Hospital Mestre Vitalino. Ele aproveitou para responder às perguntas dos jornalistas sobre política. Indagado sobre o bloco que apoia ele em Caruaru e possível aliança entre Zé Queiroz e Tony Gel ele minimizou.
“A gente vai encerrar 2018. Foi um ano muito duro e vamos começar um novo governo e vamos trabalhar. A população deu um recado muito claro nas urnas em todo o Brasil, que quer os governantes trabalhando pelas melhorias para a população. Buscando mais empregos e melhorar a vida do povo. Eleição a gente vai cuidar na época certa e em 2020 vamos tratar disso com as forças que estão conosco e nos ajudaram. Estou muito satisfeito com o conjunto político que a gente formou aqui em Caruaru, que vai me ajudar muito a governar Pernambuco”, disse.
Ele também foi sucinto sobre a relação com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. “Vamos continuar e buscar parcerias. Os tempos são difíceis para o estado e municípios, mas o governo vai seguir muito atento às questões dos municípios e vamos manter as questões administrativas para melhorar a situação e ter uma boa relação com a prefeita Raquel e todos os prefeitos pernambucanos”, garante.