A Polícia civil divulgou nota com informações sobre a morte do jornalista Marcolino Júnior. De acordo com as primeiras informações dois suspeitos estão sendo investigados pela possível autoria do crime. Um deles era bem próximo ao colunista social. Nessa terça-feira, uma coletiva será concedida para apresentar os detalhes do caso. Abaixo a íntegra da nota.
Nota à imprensa –
A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, informa que Policiais Civis lotados na 88ª DP de Caruaru, 20ª Delegacia de Homicídios e 3ª Divisão de Homicídios, todos coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Marcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social Marcolino Júnior, 46 anos, identificaram e prenderam as pessoas de Rafael Leite da Silva 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano 22 anos, por envolvimento no crime. Os suspeitos estão sendo interrogados e autuados em flagrante, pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru.
Rafael Leite da Silva, foi preso enquanto tentava vender o carro da vítima na capital do Agreste. As diligências continuam no sentido de esclarecer plenamente o crime registrado durante o fim de semana, também no agreste do Estado. Marcolino Júnior desapareceu no sábado (16) após almoçar com a mãe e o corpo do mesmo foi encontrado na tarde desta segunda (18), na zona rural de cidade de Sairé.