Na tarde deste domingo (18) uma Equipe do BEPI recebeu informações de que um suspeito conhecido como “Sapão”, acusado de vários homicídios em Escada e na cidade de Ribeirão, estaria escondido na Comunidade conhecida por Firmeza.
Sendo assim, foram realizadas, pelo BEPI, várias buscas em algumas casas da localidade, porém sem obter êxito. Logo em seguida, A equipe recebeu informação que ele se encontrava em uma residência de cerca feita de paletes, e ao chegar ao local foram avistados (03) três suspeitos, próximos da casa, e ao realizar a abordagem, Sapão empreendeu fuga pela porta dos fundos e efetuou disparos contra o efetivo policial, com isso, houve o revide a agressão, efetuando disparos contra o indivíduo, que possivelmente foi alvejado, mesmo assim, conseguiu fugar por uma área de alagado (charco), posteriormente adentrando um matagal, tomando destino ignorado.
Ele é o principal suspeito de ter assassinado um casal de evangélicos recentemente. Logo em seguida, o efetivo do Gati fez buscas na residência do mesmo, onde encontrou:
01 carregador de PT 100;*
15 Munições de calibre . 40;*
01 Relógio Dourado de* *marca INVICTA;*
*01 Big de Maconha;*
*03 Celulares, marca LG*SAMSUNG;*
*02 Pendrives*. O material apreendido foi apresentado na DP de Vitória de Santo Antão.