Presidente da Câmara de Caruaru quer criar autarquia para gerir Feira da Sulanca

Jorge Brandão - 29.03.2023 às 12:38h
Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Caruaru, Bruno Lambreta (PSDB), afirmou durante sessão ordinária dessa terça-feira (28) que a Feira da Sulanca precisa de ações emergências para melhorar a estrutura do local que segue precária . O parlamentar apresentou um requerimento para que o Parque 18 de Maio tenha uma autarquia para solucionar os problemas do espaço.

“O que a feira precisa hoje é de ações emergenciais de soluções práticas. A gente está apresentando um requerimento para que a exemplo do que acontece na Ceaca, o Parque 18 de Maio, que contempla todas as feiras tenha uma gestão profissional, eficiente, uma autarquia, a exemplo da Ceaca”.

Ainda no discurso, Lambreta destacou os investimentos que foram realizados para melhorar o espaço e defendeu a manutenção dos equipamentos. “A gente sabe alguns investimentos importantes que foram pensados, através de recursos que estão em execução, mas não adianta fazer e não ter como manter, vai se acabar do mesmo jeito, tem que ter a manutenção”, afirmou o presidente.