
Em evento ocorrido nesta noite de quinta (06) o Partido dos Trabalhadores anunciou o pré-candidato à prefeito da sigla, o nome apresentado trata – se do Professor Tony que também já foi gestor da Escola Intermediária Rufina Borba em Sapucarana, filiado ao PT há 22 anos. Graduado e pós graduado em história, mestrado em educação pela UFPE, doutorando em educação também pela Universidade federal de Pernambuco.
Com a saída de Breno Borba o partido dos trabalhadores juntos a federação diz seguir com a mesma tática de apresentar um nome à disputa municipal. Representando o Partido Verde que compõe a federação; Wadson Cumaru, servidor público de Bezerros nos últimos 10 anos, falou em respeito com a decisão de Breno, defendeu o servidor público, o meio ambiente, a presença da mulher em todas as áreas, “Temos tantas pautas que não devem ser debatidas de quatro em quatro anos e sim continuamente, nosso papel é conscientizar todos os dias e não só em época de política”. Wadson pontuou: “Tony é muito bom, sou um entusiasta da educação, Tony é um exemplo que tem diploma e não é soberbo, é humilde”.
Apresentado aos presentes o pré candidato à prefeito Tony falou que este é um comunicado a mídia e seguiu iniciando em defesa do Governo Lula destacando os residenciais do minha casa minha vida construídos na cidade, o SAMU, às mais de 23 mil pessoas beneficiadas pelo Bolsa família, os alunos da rede estadual beneficiados pelo Programa Pé de Meia, o Programa de Agricultura Familiar PAA e enfatizou: “Nós temos história pra contar nesta cidade, Breno se afastou e o projeto continua e a partir de hoje o pré candidato é Tony professor e pode segurar essa palavra”. Tony também destacou o ex prefeito Marcone Borba que é filiado ao PT e transmitiu ao partido que vota no PT.
Professor Tony já anunciou que a deputada Rosa Amorim PT e os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão estarão em Bezerros em um evento do partido de fortalecimento da pré campanha. A data está anunciada oficialmente, através das mídias do partido local e também ressaltou: “Vamos pensar no futuro, e nesse futuro precisamos ter vereadores e nessa caminhada pelo município, andarei de cabeça erguida defendendo um governo de todos” finalizou.