Professores de Caruaru vão fazer parada de advertência

Mário Flávio - 20.04.2016 às 11:10h

Assembleia Sismuc

Em Assembleia Geral Extraordinária promovida pelo Sismuc na tarde desta terça-feira, 19, com os servidores públicos da Rede Municipal, o presidente Eduardo Mendonça, deixou os docentes informados sobre os últimos acontecimentos em relação a atual situação da educação no Município e ofício enviado pelo executivo municipal.

Eduardo Mendonça apresentou aos educadores o conteúdo da resposta através de ofício, enviado pelo Secretário de Administração de Caruaru, Antônio Ademildo, no qual se refere a manutenção das negociações. “Mais uma vez, a prefeitura através da Secretaria de Administração do Município, responde as nossas reivindicações dizendo considerar a necessidade da continuação do diálogo entre o governo municipal e comunicando a manutenção da mesa de negociações, marcando para primeira semana de maio a retomada deste diálogo, para tentar nos atender e avançar nos pontos pendentes entre a Prefeitura e o SISMUC Regional. Vale lembrar que estas negociações se arrastam desde 2009”, destacou Mendonça.

Os docentes decidiram realizar parada de advertência por 24h na quarta-feira dia 27 de abril, por conta do descaso com a educação em Caruaru.