Por meio de nota, o presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, negou nota publicada hoje (5) na coluna política do jornal “O Estado de São Paulo” segundo a qual o advogado Antonio Campos só teria hoje o apoio da mãe, Ana Arraes, ministra do TCU, para disputar a prefeitura de Olinda pelo partido.
Veja a íntegra da nota de Sileno Guedes:
I- O PSB de Pernambuco confirma seu apoio à pré-candidatura do advogado e escritor Antônio Campos à prefeitura de Olinda.
II- Como presidente da sigla, participei de eventos de sua pré-candidatura no município, juntamente com outras lideranças, e participarei da convenção que aclamará seu nome no próximo dia 31.
III- Durante a convenção, oficializaremos a coligação que conta com mais de uma dezena de partidos políticos, que já optaram pela candidatura de Antônio Campos.
Antonio Campos será o principal candidato de oposição ao prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), que terá como candidato a deputada federal Luciana Santos (PCdoC).
Também vão concorrer pela oposição Teresa Leitão (PT), Isabel Urquisa (PSDB), Jorge Federal (PR), Ricardo Costa (PMDB), João Luiz (PPS), Professor Lupércio (SD) e Gustavo Rosas (PV).