PSB de Petrolina lança hoje o nome de Miguel Coelho para concorrer a prefeito

Mário Flávio - 01.07.2016 às 07:13h

miguel coelho

O PSB de Petrolina fará nesta sexta-feira (1°) a última edição da “Agenda 40” com o propósito de definir o candidato do partido à sucessão do prefeito Júlio Lossio (PMDB). Trata-se de uma “Agenda” diferente, pois terá a presença do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do senador Fernando Bezerra e do presidente estadual do partido, Sileno Guedes.

Na ocasião, o PSB anunciará que o seu candidato à prefeitura será o deputado estadual Miguel Coelho, filho do senador. O evento terá início às 18h30, no Hotel Grande Rio, no centro da cidade. “Fizemos uma grande escuta dos anseios da comunidade e agora vamos encerrar as ‘Agendas 40’ para definirmos as propostas do nosso partido para uma Petrolina melhor. Esse último encontro será muito simbólico para todos nós e representa um novo momento para o partido”, disse o deputado Michel Coelho.

Foram convidados mas não deverão comparecer o deputado federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual Lucas Ramos.

Nos últimos 10 meses, o PSB realizou 13 “Agendas 40” nos diversos bairros de Petrolina. Mas nem Gonzaga Patriota e nem Lucas Ramos compareceram.

Ambos definem a candidatura de Miguel Coelho como “projeto familiar” e deverão abrir uma dissidência no partido que culminará com o apoio ou ao deputado Odacy Amorim (PT) ou ao vereador Ednaldo Lima (PMDB). Este último é o candidato do prefeito Júlio Lossio (PMDB).