Queiroz precisa entender a rejeição aos valores dos preços dos boxes

Mário Flávio - 17.03.2015 às 07:55h

Algumas  falas do prefeito José Queiroz chamaram atenção na entrevista concedida ontem na TV Asa Branca. Uma delas em especial vou tratar nesse post. “Várias pessoas estão me procurando e pedindo pelo amor de Deus para começar a vender os boxes…”. Depois o chefe do executivo citou alguma pessoas de Surubim que queriam comprar dois ou três espaços na nova feira. Muito bem, o prefeito precisa se inteirar do que vem ocorrendo em Caruaru. Ontem além da afiliada da Globo, a Tv Jornal Caruaru também foi até a feira, mas dessa vez com o programa O Povo na TV. O apresentador Dilson Oliveira ouviu mais de 30 pessoas e apenas duas se posicionaram a favor dos preços. Os demais não aceitam e prometem reagir. 

As vozes da feira estão sendo ecoadas nas emissoras de rádios e redes sociais e os preços o tempo todo sendo questionados. O próprio Queiroz poderia ir até a Feita para ouvir o sentimento das pessoas e não ficar no campo das ideias que toda a cidade apoia de forma ampla e irrestrita o mega projeto. A sociedade em peso tem simpatia a ideia da saída da Feira, mas quase ninguém concorda com os valores e principalmente pelo fato do projeto ainda gerar muitas dúvidas. Segue abaixo o link com a entrevista do prefeito aos jornalistas Anderson Melo e Renata Torres.

http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/abtv-1edicao/videos/t/edicoes/v/prefeito-de-caruaru-fala-sobre-questoes-relacionadas-a-nova-feira-da-sulanca/4039099/