
A pré-candidata Raquel Lyra (PSDB) levou um azar no dia de São Pedro. Ela escolheu a data para receber uma comitiva de aliados e receber convidados no camarote da prefeitura. No entanto, desde cedo que as coisas começaram a azedar para a tucana.
Primeiro foi a confirmação da desistência da vinda da pré-candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB), que terá o apoio do PSDB na eleição desse ano.
Na sequência, o cancelamento do show do cantor Wesley Safadão, que iria levar um dos maiores públicos do ano no São João de Caruaru.
Como o artista não veio o Pátio do Forró recebeu um público aquém do esperado e a ação da visita da comitiva da tucana não surtiu o efeito esperado.
Houve uma andada com a comitiva pela Estação Ferroviária. Ao lado de Raquel estavam a deputada estadual Priscila Krause, que deve ser a vice dela, o deputado federal Daniel Coelho, o prefeito Rodrigo Pinheiro, o presidente da Câmara Bruno Lambreta e pré-candidatos que apoiam a tucana.
Raquel não teve a mesma sorte que outros pré-candidatos que visitaram o São João de Caruaru e contaram com um grande público no pátio do forró.