O secretário de governo Rubens Júnior rebateu na manhã desta quinta-feira (18) na Rádio CBN Caruaru as críticas do ex-prefeito José Queiroz (PDT), que disse que a prefeita Raquel Lyra encontra-se perdida na gestão.
De acordo com Rubens, a tucana não passou por avaliação e o ex-prefeito, que foi eleito deputado estadual, precisa desapegar do cargo. “Raquel não foi julgada pelo povo nessa eleição, isso vai acontecer em 2020. Agora o ex-prefeito tem que entender que a prefeitura não é uma extensão da casa dele. Ele tem serviços prestados à cidade, mas precisa olhar pra frente”, disse.
Rubens ainda informou que a gestão vai em busca de parcerias com deputados federais eleitos. “Estivemos em Brasília e Daniel Coelho já destinou sete milhões de reais para o ano que vem. Também conversamos com o deputado federal eleito, Fernando Rodolfo e ele se colocou à disposição. Fui também no gabinete de Wolney, para mostrar que não temos rancor de nada, mas ele não estava. Mas falamos com a assessoria dele”, disse.