Após romper com o atual prefeito de Agrestina, Josué Mendes (PSB), o ex-prefeito Thiago Nunes definiu seu novo rumo político: disputará a eleição pelo PSDB, contra o ex-aliado e atual gestor.
Nunes, que já conta com o apoio de quatro vereadores, sendo dois do PV e mais dois que estão se filiando à legenda tucana, bateu o martelo.
Além disso, o ex-gestor já escolheu seu vice, um ex-secretário de saúde da cidade. A decisão de Thiago Nunes marca um novo capítulo na política local, após ter cogitado buscar a reeleição pelo PSDB.
O ex-prefeito se reunirá no início desta noite com a governadora Raquel Lyra (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas, em um encontro que sela o apoio mútuo e fortalece ainda mais sua candidatura.
O curioso é que Josué Mendes ensaia uma aliança com Josué Mendes e agora com a ida de Thiago para o ninho tucano, ainda não se saber como o atual prefeito vai reagir. Thiago foi apoiado por Josué e depois foi vice dele. Na sequencia ele apoiou Josué e indicou o primo para a vaga de vice. Os dois estão em desarmonia faz algum tempo.
