Tony elogia Paulo, Zé, Wolney e alfineta Raquel

Mário Flávio - 15.12.2018 às 13:10h

O deputado estadual Tony Gel (MDB) aproveitou a inauguração do centro de oncologia do Hospital Mestre Vitalino para destacar os ex-desafetos, Wolney e Zé Queiroz. Ele também enalteceu o trabalho de Paulo Câmara a frente do governo.

“Queria comprimentar o ex-prefeito Zé Queiroz. Quem tem quatro mandatos como gestor aqui na cidade, precisa ser reconhecido. Esse é um momento muito importante, já que algumas medidas são tomadas e quando acontecem em ano de eleição, a oposição vem e diz que é por causa do pleito. O senhor pegou o período de maior dificuldade na economia do estado. O senhor é o homem certo na hora certa e no lugar certo. Qualquer populista em seu lugar teria quebrado esse estado. Vejam o exemplo de Minas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e estamos com as contas aqui do funcionalismo em dia. Mas existe ainda muita má vontade e essa má vontade foi mostrada nas urnas. Paulo Câmara foi reeleito e quem tem má vontade perdeu. Temos que reconhecer os méritos e parabenizar ao deputado federal Wolney Queiroz que conseguiu os recursos com as suas emendas para viabilizar esse equipamento. Parabéns, Wolney”, disse.

Na segunda parte do discurso, Tony bateu de frente com a prefeita Raquel Lyra e mandou um duro recado pra ela sobre o Hospital São Sebastião. “A prefeita Raquel Lyra cometeu a infelicidade de não estar na visita ao São Sebastião. Se ela lá estivesse não teria cometido a gafe de dizer que o hospital não estava em pleno funcionamento. Mas a senhora está perdoada, não estava lá e não viu o mesmo funcionamento em plena condições”, alfinetou.

Durante a fala de Tony a plateia, formada na maioria por aliados do governador, reagiu com sussurros e comentários, já que ninguém esperava pela reação.