Vereador de Betânia foi morto na ação das polícias na divisa entre Pernambuco e Paraíba

Mário Flávio - 02.07.2019 às 11:30h

O vereador da cidade de Betânia, Anson Bérigue de Lima, conhecido como Nanaca (PP), foi um dos mortos na operação conjunta das Polícia Militar e Civil de Pernambuco e da Paraíba, que resultou em oito mortos, na manhã desta terça-feira (02).

De acordo com informações da Polícia, ele foi até a cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba, para tentar buscar o irmão que estava no assalto que culminou com a morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe. O irmão de Nanaca, foi quem aparece no banco de trás do veículo usado no assalto, ele segurava uma espingarda calibre 12, segundo a PM.

  • Nanaca foi eleito em 2016 com 482 votos. A esposa dele também morreu na ação da Polícia. O político já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em 2017 com um veículo clonado e uma pistola, na Operação Força no Foco. De acordo com as primeiras informações, mais seis pessoas, cinco homens e uma mulher morreram na ação. Além dos envolvidos no crime do policial, os demais tentavam dar fuga aos criminosos e acabaram morrendo ao trocar tiros com a polícia.
  • Detalhes – A ação das Policias Civil e Militar buscava os homens que atuaram numa ação criminosa na segunda-feira (01), que terminou com o PM André Silva morto e outro baleado, no bairro Malhada do Meio.