Vereador Fagner Fernandes critica fala de Daniel Coelho

Mário Flávio - 08.06.2022 às 08:55h

O vereador e integrante da bancada de oposição na Câmara, Fagner Fernandes (PDT), foi pego de surpresa e lamentou a afirmação do deputado federal Daniel Coelho, no discurso durante evento na cidade, de que seria “uma vergonha um vereador de Caruaru não votar em Raquel Lyra para governadora”.

Para Fagner, a afirmação não traz benefícios para a construção democrática de um processo político. Segundo ele, os coronéis da política ainda existem e se acham donos do voto e da vontade da população, travestidos de novos políticos.

“Diante de tal afirmação, é preciso ressignificar o que é realmente uma vergonha. Para o vereador, vergonha foi a última experiência que Caruaru vivenciou, tendo como governador do estado, o pai da atual pré-candidata, que pouco fez pelo município e por Pernambuco.

Torcemos para que os próximos discursos, sejam voltados para propostas e melhorias para o nosso povo. Ataques e afirmações negativas, não trazem nenhuma contribuição. Os vereadores e as vereadoras, assim como o povo, são livres para fazer o seu próprio julgamento e decidir o que é melhor para o futuro do nosso Estado e de Caruaru”, disse Fagner.

Por fim, o deputado deveria ter feito durante o evento, o anúncio de algum investimento para o município ou obras. Contudo, demonstrou continuar sendo um ilustre desconhecido, por não ter ações que o credenciam como representante de Caruaru.