Do Blog do Ney Lima
Durante Sessão Plenária da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quinta-feira (09), houve mais uma troca de farpas entre os vereadores Carlinhos da Cohab (PP) e o ex-presidente da Casa, Capilé da Palestina (PSD).
Carlinhos teceu duras críticas contra o ex-presidente citando que houve uma espécie de superfaturamento nas obras da reformar do plenário da Câmara. O parlamentar frisou que estaria separando dados para apresentar uma denúncia ao Tribunal de Contas do Estado.
“Ele se orgulha disso aqui, gastou milhões de reais para se engradecer, esse espaço que era para cento e tantas pessoas, agora diminuiu para 70, foi a gestão da diminuição. Ele prometeu reformar e começou logo derrubando as árvores e fez muitos de papangus, e depois para disfarçar, marcou um café da manhã e fazer o povo de otário para plantar o que ele mesmo derrubou”, disse Carlinhos da Cohab.
Em seu discurso, Capilé da Palestina rebateu as acusações e citou também declarações do progressista em entrevista concedida à Rádio Polo.
“Ele vai na rádio “budejar” como ele gosta de fazer dizendo que vai no Tribunal de Contas, diga o dia que vossa excelência vai que eu lhe dou uma carona. No dia quiser ir, eu faço questão de acompanhar vossa excelência”, rebateu Capilé.