Votação deve ser polêmica na Câmara de Caruaru nesta terça-feira (2)

Mário Flávio - 01.07.2019 às 18:45h

Nesta terça-feira (02), a partir de 16h, a Câmara Municipal de Caruaru deverá apreciar e votar projetos enviados pelo Poder Executivo. São eles: o PL que trata do programa da educação de tempo integral, e o projeto de lei complementar 60/2018 que busca organizar critérios de regularização de imóveis irregulares em Caruaru.

O projeto de escola em tempo integral gera polêmica e já foi retirado da pauta ano passado. A oposição discorda do mesmo e na reunião das comissões, o líder da bancada na Casa, Daniel Finizola (PT), comentou sobre o assunto.

“Projeto não foi dialogado com a categoria. Chegou de última hora, como tem sido hábito da atual gestão. Projetos que chegam sem tempo hábil para avaliação. Curiosamente o Governo apresentou duas emendas que precisaram ser retiradas por erros de procedimento e mesmo e assim o Governo insiste no projeto sem as emendas que ele mesmo apresentou. O projeto é da cidade, não é da Gestão da Prefeita Raquel. A forma tem revelado um desrespeito com o poder Legislativo e com a educação da cidade”, disse.